quarta-feira, 30 de outubro de 2019

General Mourão aponta tática de Goebbels, ministro da propaganda nazista, no discurso de jornalistas



Em coletiva de imprensa, o vice-presidente da República, General Mourão, assestou como alguns jornalistas estão utilizando a mesma tática utilizada por Joseph Goebbels, ministro da propaganda nazista, ao abordar as animosidades de algumas classes de militares contra proposta do Governo Bolsonaro.

"O problema, ali, o que acontece é o seguinte. Existe o pessoal do quadro especial. Existe a gratificação de curso não os atinge porque eles não têm o curso. Essa é a discussão", encetou ele.

"Não são os praças. Vocês estão fazendo aquilo que o Goebbels fazia. 'Generalização brilhante'. É o grupo do quadro especial. O que é o quadro especial? O pessoal que entrou no Exército como soldado, em algum momento fizeram o curso para cabo. Não poderiam ter estabilidade. Foi concedida a estabilidade. Foram promovidos a sargentos sem terem o curso para sargento. Por um decreto de Dilma, chegaram a segundo sargento", asseverou.

"Como não tem curso de formação, fica complicado dar a gratificação. Não é questão de concordar ou não concordar, veio do Ministério da Defesa e tiveram suas razões para isso", complementou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...