sábado, 5 de outubro de 2019

General Mourão aponta urgência de projeto de Sergio Moro para combater o crime e rebate ataques da mídia a Bolsonaro



Em pronunciamento para empresários, administradores, políticos e outros profissionais no 16º Fórum Internacional de Administração, ocorrido em Palmas, o vice-presidente da República, General Mourão, aventou a urgência da aprovação do Pacote Anticrime de Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.

"Segurança pública: é outra área onde nosso governo vem se debruçando e olhando porque é algo que aflige a todos em nosso país. Há o Pacote Anticrime do ministro Sergio Moro em discussão no Congresso. A legislação é leniente. Criminosos contumazes terminam por estar na rua", encetou.

"Também precisamos discutir a questão do crime cometido por menor. (...) Temos de lidar com ele como se fosse alguém que não tem noção do que está fazendo? Temos de tratar do tema sem paixões ideológicas", argumentou o oficial.

No ensejo, ele criticou o estado das prisões no Brasil: "Ademais, há a questão prisional. A prisão não pode ser nem uma masmorra medieval e, muito menos, uma colônia de férias de marginais. O aparato policial: a polícia vive, hoje, o pior dos mundos. Se age como polícia, é considerada violenta. Se cruza os braços, é omissa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...