quinta-feira, 24 de outubro de 2019

General Mourão faz chacota do Greenpeace, se pronuncia sobre alerta do presidente Bolsonaro e explica negociação de submarinos



Em coletiva de imprensa, o vice-presidente da República, General Mourão, pronunciou-se a respeito de negociações de submarinos com o Peru, abordou a vitória do Governo Bolsonaro no que tange à Reforma da Previdência e comentou recente alerta do presidente Jair Bolsonaro.

"Isso aí é uma intenção. Depende de um acordo entre a Marinha do Brasil e a Marinha do Peru em relação ao preço. É uma venda. Não há uma assinatura de documentos, há apenas uma reunião para tratar do assunto. A Marinha do Brasil tem submarinos antigos que estão sendo colocados em indisponibilidade. Estão sendo fabricados os novos, os franceses, os Scorpène. Este submarino, o Peru teria a ideia de utilizar o casco e agregar a novos equipamentos. Nesse caso, depende de quanto vai pagar pelo casco", explanou.

"Tenho reunião com o presidente do Conselho de Ministros, empresários peruanos, vou falar sobre região de fronteira com o Peru, área do Acre", complementou.

No que tange a um protesto do grupo Greenpeace, o vice-presidente brincou: "Vou convidar o Greenpeace para recolher o óleo lá em vez de jogar óleo aqui". Mourão criticou, ainda, a alta carga tributária brasileira.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...