terça-feira, 22 de outubro de 2019

Ministra Damares Alves causa impacto ao defender ideais de Bolsonaro e Sergio Moro no Congresso Nacional



A ministra Damares Alves, responsável pelo ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, causou repercussão ao defender os ideais do presidente Jair Bolsonaro e o Pacote Anticrime de Sergio Moro, ministro da Justiça, em pronunciamento no Congresso Nacional.

"Muitos me falavam: 'Vocês são loucos! Vocês só pensam em família!'. Ainda bem que a gente só pensa em família. Estamos fazendo um trabalho extraordinário nessa casa. O presidente Bolsonaro atendeu aos apelos da população", asseverou.

"Quero lembrar aos senhores que o nosso presidente não prometeu nada para o Brasil durante a campanha. Não prometeu grandes obras, aeroportos, rodovias, estradas. Nosso presidente falou com o Brasil sobre três situações: segurança pública e combate à corrupção. Está fazendo - e muito bem feito. Defesa da família e fortalecimento de valores - está fazendo. Economia forte - está fazendo", salientou a ministra.

No ensejo, ela mostrou mudanças significativas no governo de Bolsonaro: "Esse presidente entende que a casa é lugar para todas as famílias. Entende que todas as famílias precisam de suas casas. Defende os direitos para os idosos. Graças a um governo comprometido com a família, a prova de vida do idoso é feita por um aplicativo no celular. Eu precisaria de três horas para apresentar aos senhores todas as iniciativas!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...