segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Ministro da Educação de Bolsonaro, Weintraub denuncia como FHC foi 'doença' que fragilizou o Brasil para trazer Lula



Em pronunciamento no CPAC - Conservative Political Action Conference - Brasil 2019, Abraham Weintraub, ministro da Educação do Governo Bolsonaro, aventou como FHC "preparou o terreno" e "fragilizou o sistema imunológico" do Brasil para que o PT ascendesse ao poder.

"Quero dar uma amostra do que foi feito desde Fernando Henrique Cardoso. O que foi feito não começou com o PT, começou com o Fernando Henrique. O meu irmão diz: você não morre de imunodeficiência, você morre de tuberculose. Quem enfraqueceu o nosso organismo foi justamente o Fernando Henrique. Você não começa na droga mais pesada, começa na maconha", asseverou.

"Na República Federativa do Brasil, temos 600 mil servidores civis na ativa, 300 mil estão no MEC. Nos últimos anos do PT, aumentaram em 100 mil só no MEC. (...) Para ganhar a batalha, não adianta a gente atacar os sintomas. Estão destruindo a nossa identidade individual. Se não sei quem eu sou, por que vou lutar? A nossa identidade familiar. Se não tenho filhos, para quem vou lutar? Eles destroem nossos valores, nossas referências históricas!", salientou.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...