quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Ministro de Bolsonaro denuncia interesse internacional em sabotar o Brasil ao rebater esquerdistas - Amazônia; Meio Ambiente



Em debate com parlamentares na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente do Governo Bolsonaro, aventou a existência de interesses internacionais em sabotar o Brasil. Neste contexto, ele criticou severamente a atuação da imprensa brasileira.

"Dizer que não há interesse em que a imagem do Brasil piore é uma verdade para a sua colocação e para outros que o fazem de maneira correta, em que pesem as concepções, visões de mundo. Contudo, há, sim, grupos que têm interesse em que nossa imagem piore", asseverou.

"Fiz uma viagem ao exterior agora. Começou em Washington, Nova Iorque, depois Paris, Berlim e Londres. Vi em praticamente todos os representantes da imprensa estrangeira que grande parte da repercussão daquilo que acontece na imprensa estrangeira é mera reprodução daquilo que acontece na imprensa nacional", acrescentou.

"Portanto, o que estamos vendo, na verdade, é uma reprodução de muitas distorções. De um esforço muito grande de rotular, tachar, criticar. Muitas das reproduções são realizadas para balizar a mera crítica pela crítica. Sem olhar o histórico, sem olhar a origem do problema. Antes de criticar o fato em si, vamos entender a questão estrutural", admoestou o ministro. Assista ao vídeo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...