quarta-feira, 23 de outubro de 2019

No Japão, Bolsonaro rebate senador petista que afirmou que 'a hora do Brasil vai chegar' sobre conflitos na América Latina



Em pronunciamento realizado no Japão, o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma explanação a respeito das intensas mudanças pelas quais o Brasil passa e frisou a prioridade no combate a ataques políticos coordenados.

"O Brasil está mudando. Apesar das críticas, de fake news. Se não houvesse, eu teria muito mais votos por ocasião das eleições. Contrariamos alguns interesses, mas as boas pessoas ficaram ao nosso lado", encetou ele.

"Nunca tivemos uma taxa de juros tão baixa. A inflação deve terminar este ano abaixo da meta. A bolsa bateu, ontem, mais um recorde. Tudo isso devemos às pessoas que, ao aceitarem a missão de serem ministros, tiveram a liberdade de montar suas equipes", asseverou o chefe de Estado.

"Nosso governo tem tudo para dar certo, tendo em vista essa quebra de paradigmas que está ocorrendo. Todos os ex-presidentes vivos tiveram ou estão tendo problemas com a Justiça. O que nós estamos fazendo é recuperar a confiança do Brasil perante o mundo", ressaltou. O presidente abordou, ainda, a necessidade de combate rígido e implacável contra vândalos e autores de incêndios em patrimônios públicos com finalidades políticas ao rebater o senador petista Humberto Costa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...