quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Onyx Lorenzoni enfrenta e denuncia projeto de poder e descalabros petistas ao se pronunciar em Fórum Internacional - Gov. Bolsonaro



Em pronunciamento no Brasil Investment Forum, Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil no Governo Bolsonaro, assestou como as gestões petistas macularam o Brasil e explicou como os cidadãos brasileiros, por meio das redes sociais, estão causando uma verdadeira revolução na política do país.

"Durante as últimas décadas, lamentavelmente, os governos que nos antecederam escolheram um caminho diferente. Colocaram a ideologia à frente do nosso país. Sofremos muito. A América Latina é exemplo vivo de governos de esquerda que nunca tiveram um projeto de nação. Se preocuparam muito mais com projetos de poder. Tudo permeado por relações nem um pouco republicanas entre setor público e privado", relatou.

"O Estado foi aparelhado. Virou um elefante branco com 40 ministérios, 130 mil cargos de confiança e funções gratificadas, 130 estatais e sócio em mais de 600 empresas. Tudo isso amarrado, ministro Paulo Guedes, por 60 mil atos normativos. Carga tributária elevada de 35%. Endividamento chegando a 88% do PIB. A nossa herança foi, ainda, com o maior nível de desemprego da História Brasileira e altos níveis de violência", complementou.

"Esse tempo ficou para trás. Esse Brasil não existe mais. Por que isso aconteceu? Porque os brasileiros, através das mídias sociais, tomaram o Brasil em suas mãos e resolveram dar um basta. A escolha do presidente Jair Bolsonaro para conduzir o país foi um recado claro: era preciso mudar", asseverou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...