terça-feira, 8 de outubro de 2019

‘Parem de perguntar besteira’: Bolsonaro dá uma ‘dura’ na imprensa e é aplaudido por cidadãos





Como costuma fazer, o presidente Jair Bolsonaro conversou com cidadãos ao sair do Palácio do Alvorada. Bolsonaro, que estava acompanhado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, participou de uma oração com os cidadãos que o aguardavam e conversou com várias pessoas. 

Bolsonaro se dispôs a conversar com a imprensa e respondeu a perguntas dos jornalistas, explicando, juntamente com o ministro Ricardo Salles, que as manchas de óleo que surgiram no Nordeste são constantes e parecem ter origem criminosa. 

Enquanto explicava a questão das manchas de óleo, Bolsonaro foi questionado sobre a atuação da força-tarefa de intervenção penitenciária no Pará, e perdeu a paciência. Bolsonaro desistiu de responder e, antes de entrar no carro, fez uma oração pedindo que Deus “lave” a cabeça da imprensa. 

Em seguida, disse aos repórteres que a imprensa é importantíssima para o Brasil e eles deveriam procurar fazer seu papel para ajudar. E pediu: “parem de perguntar besteira”.  O presidente foi aplaudidíssimo pelos cidadãos presentes, que gritaram “mito”. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...