quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Paulo Guedes escancara como o PT destruiu o Brasil ao se pronunciar em Fórum Internacional e expõe revolução do Governo Bolsonaro



Em pronunciamento no Brasil Investment Forum, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, rebateu críticas de esquerdistas ao Governo Bolsonaro e aventou como a economia brasileira foi solapada e depreciada nos últimos anos.

"Depois de 3 ou 4 décadas de uma economia fechada, monopólios, gastos do governo crescendo sem controle. Criaram disfunções econômicas importantes - inflação, moratória externa, crises cambiais recorrentes, juros muito altos, impostos elevados, manicômio tributário. Finalmente, corrompendo o sistema democrático e estagnando a economia", relatou.

"Nós diagnosticamos e o presidente Bolsonaro iniciou essa revolução em direção ao que há de melhor na sociedade ocidental. A democracia e os mercados. O presidente criou um time que está trabalhando de uma forma muito integrada, que está conseguindo implementar importantes reformas. Nossa sociedade está traçando uma nova trajetória", acrescentou.

"Há uma degeneração na Venezuela. Vamos regenerar nossas instituições democráticas. Há uma democracia madura trabalhando. Poderes independentes demarcando seus territórios. Depois de 30 anos de centro-esquerda e social-democracia, estamos indo em direção à liberal-democracia. Todos democratas. Nós expandimos o universo democrático. O discurso dos perdedores é de que houve uma redução do espaço democrático. Redução do espaço deles! O Brasil agora caminha com as duas pernas. Não é mais um saci-pererê que pula com uma perna só!", rebateu o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...