sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Senador Kajuru diz que STF 'às vezes parece um prostíbulo' e aponta 'teatro' de ministros - Prisão em Segunda Instância



Em pronunciamento no Senado Federal, o senador Jorge Kajuru fez uma explanação a respeito de seu desapontamento diante do STF. Conforme o parlamentar, a Suprema Corte "às vezes parece um prostíbulo".

"Brasileiros e brasileiras, minhas únicas vossas excelências, meus únicos patrões, aqui fala seu empregado público Jorge Kajuru. Pátria amada, parece definitivamente que hoje, amigo especial Major Olimpio, Alvaro todos os Dias, não vamos ver o teatro lá do Supremo Tribunal Federal", encetou ele.

"Parece que não haverá o julgamento hoje lá, vai ser adiado, vai ser na semana que vem. Que teatro que é esse Supremo Tribunal Federal! Aí dizem: 'Kajuru, eles correm risco de uma desmoralização total'. Mais? Mais? O Brasil, em caráter unânime, já enterrou esse Supremo Tribunal Federal. Há exceções lá? Há! Só que não adianta, às vezes as boas frutas juntas com as podres – tipo: inocentes pagam pelos pecadores – acabam se manchando também no meio daquilo que, às vezes, parece um prostíbulo, com todo respeito ao prostíbulo, que é mais ético, normalmente", classificou.

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia a prisão após condenação em segunda instância.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...