quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Senadora do partido de Bolsonaro reage a sabotagem da esquerda contra Sergio Moro e convoca a população



Em pronunciamento no Congresso Nacional, a senadora Soraya Thronicke, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, reagiu a tentativas da esquerda de sabotar a campanha de Sergio Moro, ministro da Justiça, em prol do Pacote Anticrime.

"A esquerda, mais uma vez, quer mascarar o fracasso que sempre teve. Nós atingimos, no Brasil, patamares absurdos em relação à violência. Isso é culpa do governo de esquerda. Querem impedir que o cidadão de bem saiba que  há direitos preferencialmente para as vítimas e não para os bandidos", relatou a parlamentar.

"Por meio de uma decisão cautelar provocada por partidos de esquerda, a campanha do Pacote Anticrime foi suspensa. Por uma medida provisória, uma medida cautelar. Quero deixar aqui um recado, um apoio ao ministro Moro. Fiz campanha de graça, vim de graça. Como mais de 50 milhões de brasileiros. Presidente Bolsonaro, ministro Moro, faremos a campanha anticrime de graça. Está nas redes sociais! Espero que vocês compartilhem o máximo que vocês puderem!", salientou.

"O que eles investiram em todas as emissoras de TV que trabalham contra o Brasil e agora estão impedindo uma campanha módica pelo Brasil. Vamos continuar a trabalhar de graça por esse país. Acima de tudo, pelos brasileiros de bem", ressaltou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...