quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Sergio Moro concede coletiva e se pronuncia sobre 'guerra civil', combate à corrupção e ao crime organizado: Pacote Anticrime



Em entrevista, Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, ratificou seus compromissos no combate à corrupção e ao crime organizado. Ele abordou, ademais, os números dignos de guerra civil e os esforços do presidente Jair Bolsonaro para enfrentar o problema.

"Fui convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para aprofundar o combate à corrupção, ao crime organizado e à criminalidade violenta. Esse é um caminho que tenho mantido. Esses mesmos princípios. Assim que tenho atuado no Ministério da Justiça e da Segurança Pública. Não é um caminho tão linear, mas o horizonte é esse", enunciou Moro.

"Temos avançado muito significativamente no âmbito da Segurança Pública. Houve um foco do Congresso na Reforma da Previdência. Agora, queremos priorizar o Pacote Anticrime. É claro que a pauta do Legislativo não depende do governo", complementou o ministro.

"Ainda temos indicadores muito ruins. São indicadores de guerra civil. Tivemos um avanço, mas os números remanescentes são muito ruins. Organizações criminosas ainda são fortes, mas o Governo Bolsonaro pretende combatê-las. O mesmo vale para a corrupção. Nosso lema é servir e proteger", salientou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...