sexta-feira, 11 de outubro de 2019

URGENTE: Presidente Bolsonaro denuncia 'terríveis' inimigos internos ao participar de integração de submarino



Em pronunciamento por ocasião da Cerimônia de Início da Integração do Submarino Humaitá em Itaguaí, RJ, o presidente Jair Bolsonaro assestou que, entre inimigos "externos e internos", os internos são os mais "terríveis".

"Aproximadamente 200 anos antes de Cristo, Arquimedes disse: 'Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e moverei o mundo'. Hoje, não seria muito dizer: 'Dê ao povo brasileiro meios de liberdade e ele levará o Brasil'. A prova material disso está aqui à minha frente: trabalho do povo brasileiro. Do mais graduado engenheiro ao mais humilde trabalhador. Esse é o trabalho desse povo. Povo que precisa de liberdade e meios para trabalhar. Como político, digo a vocês: o nosso partido é o Brasil", salientou o chefe de Estado.

"Temos inimigos dentro e fora do Brasil. Os de dentro são os mais terríveis. Os de fora, venceremos com tecnologia, disposição e meios de dissuasão. Prezado ministro Paulo Guedes, mais do que investimento, essa é a garantia de nossa liberdade e da nossa soberania", asseverou.

Bolsonaro rememorou, ainda, sua defesa da Amazônia em discurso na ONU: "O destino do Brasil, quem fará seremos todos nós unidos. Lá fora, pensam em nos colocar na situação de colonizados. Não permitiremos isso!".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...