quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Bolsonaro confessa 'medo' ao ser eleito presidente e faz discurso histórico em Manaus



Em pronunciamento realizado na IEADAM, no Auditório Canaã, em Manaus, o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso impactante ao narrar sua trajetória até a Presidência da República.

"Eu jamais esperava chegar aonde cheguei. Tudo contra a minha pessoa. Não tinha partido, fundo partidário, televisão. Grande parte da mídia fustigando com mentiras, com calúnias, com fake news, como está na moda. Mas eu tinha duas coisas que os outros não tinham: Deus e o povo ao nosso lado", relatou o presidente.

"Prezado Câmara, se nós somos a maioria, por que cedemos à minoria? Entendo que a lei tem de ser feita para atender às maiorias e não às minorias. Respeitamos as minorias, mas é a maioria, o povo que deve conduzir o destino de uma Nação", argumentou.

"Confesso que fiquei com muito medo quando me elegi presidente da República. Um ato criminoso me fez ver a morte de perto. Aquele ato, naquele momento, não me elegeu. Ele existiu, por parte dos maus, para que eu não chegasse à Presidência", admitiu o presidente. "Cheguei calcado em uma passagem bíblica. João 8:32. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. No meio político, a verdade está sempre distante de nós. Durante a campanha, um jornalista famoso falou que tinha que mentir para o povo. Triplicar o salário mínimo, tirar todo mundo do SPC. Eu respondi: 'Se é para mentir, então não vou chegar'", argumentou o chefe de Estado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...