quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Bolsonaro é intensamente aplaudido ao apresentar 'novo Brasil' a chefes de Estado do BRICS



O presidente Jair Bolsonaro, juntamente com os líderes do BRICS, participou da cerimônia de encerramento do Fórum Empresarial do BRICS, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). O fórum tem a participação de 500 empresários dos cinco países.

Em seu discurso, Bolsonaro enfatizou que o Fórum representa uma oportunidade de contato direto com lideranças do setor produtivo em prol de uma aproximação econômica com
empresários interessados em diferentes segmentos e em ampliar os investimentos intra-BRICS.

Bolsonaro disse que o governo tem feito o dever de casa para tornar o Brasil cada vez mais atraente. O presidente disse: “Quero dizer aos senhores que o Brasil mudou. O Brasil começou a abrir o seu mercado para o mundo. Com medidas concretas, cada vez mais recuperamos a confiança do mundo”. E reforçou que “o Brasil é um dos poucos países do mundo que tem um amplo mercado das mais variadas oportunidades para oferecer a todos”.

Bolsonaro agradeceu pela presença dos chefes de Estado mas também, e principalmente, dos empresários. O presidente lembrou que os empresários brasileiros “têm uma esperança muito grande no novo governo, porque queremos ampliar e facilitar o ambiente de negócios”. E acrescentou: “quem realmente vai fazer essa integração são os senhores, empresários do BRICS. Quero cumprimentá-los por estarem aqui, por acreditarem no futuro dos seus países”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...