sábado, 30 de novembro de 2019

Bolsonaro faz discurso emocionante diante de militares, revela 'inspiração' após encontro em 2014 e é intensamente aplaudido



Em pronunciamento para militares por ocasião da formatura de oficiais na AMAN, em Resende, Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro fez revelações a respeito de sua trajetória rumo à Presidência da República e foi intensamente aplaudido.

"Um momento me marcou. Final de 2014, eleições terminadas. Por acaso, encontrei-me com a turma que se formava naquele momento. Veio a inspiração, uma vontade, não sei de onde. Assumi um compromisso com aquela turma, está gravado em vídeo. Falei que mudaria o destino do Brasil, mas não sozinho. Deus estava do meu lado. Comecei a colocar este compromisso em prática nos anos seguintes", asseverou.

"Comecei a andar pelo Brasil sozinho, mas sempre tendo em mente os ensinamentos que aprendi na academia. Levei avante aquele propósito. Resolvi ter como lema aquilo que não é comum no meio político. A verdade. Adotei a passagem bíblica João 8:32. Essa verdade nos libertou", argumentou o chefe de Estado.

"Quis Deus que ocorresse uma série de fatos ao longo desta andança. Quando aqueles que não têm qualquer compromisso com a democracia ou a liberdade tentaram...não conseguiram abreviar minha carreira. Renasci em Juiz de Fora", declarou. "Não existe obstáculo intransponível. Vocês podem, vocês vencerão. Vocês são o sangue novo da nossa Pátria. Nós confiamos em vocês. Nós todos, povo do Brasil, confiamos nessa garotada que está aqui. Ninguém salvará esse país sozinho. Cada um de nós tem de se empenhar, se sacrificar pela nossa Pátria", complementou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...