terça-feira, 26 de novembro de 2019

Bolsonaro perde a paciência com jornalista: ‘Você não tem o que perguntar?’





O presidente Jair Bolsonaro falou a jornalistas nesta manhã, ao sair do Palácio do Alvorada. Bolsonaro se recusou a comentar a narrativa de que o ministro Paulo Guedes teria “defendido” um AI-5, dizendo: “eu falo de AI-38. Quer falar do AI-38, eu falo agora. Outra pergunta aí”. 38 é o número do partido que Bolsonaro está criando, o Aliança pelo Brasil. O número 38 faz referência ao fato de Bolsonaro ser o 38º presidente do Brasil. 

Questionado sobre a alta do dólar, Bolsonaro defendeu as políticas do ministro Paulo Guedes, dizendo que ouviu as declarações do ministro e, “se ele falou, tá falado”. Bolsonaro disse: “eu sou técnico de futebol, quem entra em campo são os 22 ministros. Tem prós e contras no dólar a R$ 4,21, como está agora”. 

Questionado sobre os projetos relativos à posse de armas, Bolsonaro disse que tem três projetos sob análise, e vai escolher um. O presidente acrescentou: “o que eu quero é que o cidadão de bem tenha como exercer seu direito à legítima defesa. Quem não quiser ter arma em casa, que não tenha. Bota um tacape, um bodoque, uma borduna, um estilingue, uma frigideira… e tá resolvido o assunto”

Bolsonaro perdeu a paciência com um repórter que o questionou sobre o fato do secretário do partido ter um processo por violência doméstica. Bolsonaro apontou que ele não foi condenado, e questionou: “eu sou réu no Supremo, devo sair do partido?”, lembrando que há acusações que não são procedentes. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...