quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Bolsonaro rebate Folha de São Paulo e diz: ‘Jornaleco não vive sem mentir’







O presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais nesta manhã para desmentir uma ‘fake news’ publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, do grupo UOL. Bolsonaro publicou uma imagem da matéria do jornal, que dizia que não haveria dinheiro para pagar o décimo terceiro da Bolsa Família. Com a imagem, Bolsonaro disse: “Jornaleco não vive sem MENTIR. Suspendi minha assinatura e muitos empresários têm cancelado contratos publicitários nesse jornal campeão de fake news e desinformação”.




Pela manhã, o presidente já havia mencionado a Folha de S. Paulo e a matéria a jornalistas, na saída do palácio do Alvorada. Bolsonaro falou sobre a matéria e disse: “A Folha de S. Paulo está dizendo hoje que não vai ter dinheiro. Não é uma imprensa sadia que faz isso aí. Tem recursos, vai ser pago”.

Na conversa matinal com jornalistas,  Bolsonaro falou sobre a aprovação do acordo da Base de Alcântara, a reforma administrativa, os ministérios, a criação de seu novo partido, o leilão do 5G, o desmatamento na Amazônia, entre outros assuntos. O presidente disse que pretende enviar um projeto para o Congresso prevendo a excludente de ilicitude para os membros das forças de segurança que estão em serviço. Bolsonaro disse que, se possível, pretende enviar o projeto ainda hoje. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...