quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Delegado Éder Mauro desmascara Humberto Costa, do PT, e abre o jogo sobre 'golpe' orquestrado na CPMI das Fake News



Em pronunciamento na "CPMI das Fake News", também conhecida como "CPI da Censura", o deputado federal Delegado Éder Mauro confrontou o senador Humberto Costa, do PT, e abriu o jogo sobre qual é o escopo da esquerda com a Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada.

"Quando vejo uma CPI descaradamente, mais uma vez, se direcionando de uma forma ideológica e parcial, fico aqui pensando como será esse relatório da CPI. De que forma ele irá terminar. Aí eu ouço pessoas no debate, com todo o respeito – e aqui não sou eu quem está falando, mas a mídia... Se você entrar no Google, você vai ver em todas as mídias aqui. E o senador vem dizer que não respondeu a nenhum processo, a nenhum inquérito judicial", asseverou.

"Aí é brincadeira. Pelo menos, pelo pouco que puxei: Estadão - "Exclusivo: Humberto Costa, o Drácula, recebeu propina conhecimento de Temer, Dilma e Graça, diz delator". Por aí, vai na questão da Petrobras, eleições de 2010 e tudo o mais", relatou ele.

"O que está acontecendo é que a esquerda não suporta ver a redução de 15 milhões de desempregados para 12 milhões em menos de um ano. A esquerda não suporta ver eleições feitas dentro de escolas para transformar em escolas cívico-militares. Para eles, está sendo um absurdo. Não suportam ver o governo anunciar 400 milhões para estados e municípios de forma direta. O governo passado investiu R$1 trilhão roubando esse país e colocou em seus apartamentos, suas fazendas", salientou o parlamentar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...