quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Deputado de Bolsonaro desmascara 'fake news' da Rede Globo e faz petista se descontrolar com denúncias - Filipe Barros



Em pronunciamento na "CPMI das Fake News", também conhecida como "CPI da Censura", o deputado federal Filipe Barros, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, desmascarou notícias falsas de grande mídia e fez o senador petista Humberto Costa se descontrolar ao denunciar o PT.

"E não é possível a gente confiar, minha amiga Deputada Luizianne, que faz comentários nos meus ouvidos enquanto eu falo no microfone. Não é possível a gente confiar na grande mídia, ainda mais depois da maior fake news divulgada pela grande mídia essa semana, através da Rede Globo, Globolixo, da suposta relação, enfim, construíram as fake news todas para tentar incriminar o Bolsonaro na morte da Vereadora Marielle Franco", asseverou.

"Não é possível a gente não partir também da premissa nesta CPI, Presidente, de que por várias vezes a grande mídia também atua como principal divulgadora de fake news. E eu trouxe vários exemplos aqui, que eu gostaria inclusive de posteriormente protocolar junto à Relatora desta Comissão, para que a gente também investigue a relação da grande mídia com a divulgação de fake news. Não só da grande mídia, mas de mídias ligadas aos governos anteriores. Ou, por exemplo, o MST, que divulgou aqui notícias falsas", complementou.

"Da Veja aqui: Bolsonaro sugere metralhar a Rocinha para resolver guerra. Isso foi uma fake news divulgada na campanha que até hoje não se conseguiu comprovar a veracidade da notícia veiculada através, salvo engano, da Veja. Trouxe outras notícias aqui. Bolsonaro... Brasil 247, o PT entende muito do Brasil 247. Bolsonaro foi a hotel mais luxuoso do mundo com dinheiro público. Falando sobre a viagem agora à Ásia. Mentira, foi desmentido", acrescentou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...