terça-feira, 12 de novembro de 2019

Deputado petista perde o controle emocional após deputado de Bolsonaro pedir renúncia no STF e detonar Lula



O deputado Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro e membro do PSL, protagonizou um embate contra o deputado petista Nelson Pellegrino ao pedir a renúncia de ministros do STF que votaram contra a prisão em segunda instância e apontar os crimes de Lula.

"Estou pedindo a renúncia de ministros do STF que votaram contra a punição em segunda instância. É um alerta! Inspirem-se em Evo Morales. Se não renunciou, foi renunciado. As ruas estão falando alto! Vamos evitar que aumente a tensão. Tenham um pouco de patriotismo e sejam úteis ao país. Essa mudança de jurisprudência indignou o Brasil. Peço, então, a renúncia desses ministros!", bradou.

A respeito de Lula, ele salientou: "Estou ouvindo falar muito em Lula Livre. Quero dizer que Lula não está livre. Está apenas solto. Esteve evento de que falaram aqui, Lula Livre. Mudem o nome! Em poucos dias, estará respondendo a mais processos, nos quais fatalmente estará condenado. Pessoas de todo o Brasil contatam comigo revoltadas com a decisão do STF".

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia a prisão após condenação em segunda instância.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...