domingo, 3 de novembro de 2019

Eduardo Bolsonaro anuncia 'contra-ataque' após polêmica do AI-5 e ameaça de cassação de mandato



Em vídeo veiculado em suas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, anunciou um "contra-ataque" após parlamentares esquerdistas ameaçarem cassar seu mandato por meio de processo no Conselho de Ética.

"VOU PROCESSAR A ESQUERDALHA 'DEMOCRÁTICA' QUE APÓIA MADURO E O TERROR NO CHILE", encetou.

"Vamos ver a repercussão entre as autoridades sobre algumas falas de parlamentares que agridem a democracia, ao contrário da minha, que ficou bem clara se tratar de uma situação hipotética e, como já afirmei, sem a possibilidade de retorno do AI-5. Eles sabem que o AI-5 não voltará, mas ficam me linchando e usando tribunais para tentar me desgastar e calar. Não adianta. Não me calarão", complementou o parlamentar.

"Estão interpretando de maneira errada o que eu disse sobre o AI-5. Não há a possibilidade de retorno do AI-5 atualmente. Vivemos sob a égide da constituição de 1988 e eu fui eleito democraticamente, não há motivo para se imaginar em radicalizar. Igualmente sigo sendo parlamentar, meu trabalho é falar, parlar e é para isto que temos imunidade", explicou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...