quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Eduardo Bolsonaro rebate ataques à política externa do presidente Bolsonaro, denuncia caos no BNDES e desastre petista



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, aventou como o novo governo está revolucionando a política externa brasileira. Neste contexto, ele retrucou críticos ao presidente e apontou consequências deletérias da gestão petista.

"Em primeiro de janeiro de 2019, nosso país inaugurou um novo ciclo de sua política externa, comprometido com o pragmatismo, a proatividade e o fim das barreiras ideológicas impostas em governos passados", asseverou ele.

"Inegavelmente, o Brasil precisou consertar a bússola que nos guiava em prol de um projeto modernizador e pragmático de inserção internacional como um país autônomo e independente no concerto das nações", complementou.

"Um excelente recado para aqueles que apostavam no fracasso da diplomacia do presidente Jair Bolsonaro, criando picuinhas de toda sorte com os mais diversos países do mundo. Se pegarem vídeos de analistas, verão como era temida a política do presidente Bolsonaro, a qual, na minha opinião, tem sido um sucesso. Precisamos abandonar a ideologia anacrônica que levou o nosso país à beira do abismo socioeconômico. Vale lembrar os empréstimos dos BNDES", relatou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...