quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Eduardo Bolsonaro se pronuncia sobre conflito com Joice Hasselmann, risco de cassação, AI-5, Paulo Guedes e Aliança pelo Brasil



Em coletiva de imprensa, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, pronunciou-se a respeito de ameaças de cassação, polêmicas envolvendo o AI-5 e um conflito com a deputada Joice Hasselmann.

"Não há preocupação. Eu não cometi crime nenhum. Estou aqui por dois motivos: o primeiro deles é por ter citado o AI-5. Um processo de viés totalmente ideológico, já que é impetrado por Rede, PC do B, PT e PSOL. O outro é por ter divulgado uma sátira 'Deixe de seguir a Peppa'. Uma menção satírica com relação à deputada Joice Hasselmann que se enquadra na liberdade de expressão", asseverou.

"Minha defesa fica mais confortável ainda em virtude do artigo 53 da Constituição Federal, que garante imunidade aos parlamentares por opiniões, palavras e votos. Se aqui nós não pudermos falar, não pudermos parlar no parlamento, não temos as liberdades garantidas no nosso Brasil", acrescentou.

"Avalio isso como uma forma de censura, de intimidação. Agora, Paulo Guedes sofre as mesmas consequências. Estão deturpando a fala do ministro. Ninguém pensa em AI-5, sequer em fechar o Congresso Nacional", salientou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...