sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloísa se pronuncia sobre ataques na mídia: 'Analfabetismo funcional, Mau-caratismo!'



Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro - filho do presidente Jair Bolsonaro -, pronunciou-se em suas redes sociais após receber ataques na mídia em virtude de seus comentários sobre o estilo de vida que leva com o marido.

"Vida de político é luxuosa? Ta aí para quem quiser ouvir, os stories que eu gravei ontem (27/11) e foram COMPLETAMENTE DISTORCIDOS em manchetes SENSACIONALISTAS. Em nenhum momento reclamei de salário. É o tal do analfabetismo funcional e do mau caratismo, pra variar", asseverou.

"Não me comparei jamais à população brasileira e sim à CLASSE POLÍTICA que vive ostentando uma vida luxuosa, o que faz pensar, já culturalmente, que a vida em Brasília é glamourosa.
Gravei porque recebo diariamente mensagens de pessoas surpresas, porque vivemos uma vida 'gente como a gente', mesmo o Eduardo sendo o filho do presidente. Nossa vida é maravilhosa, como eu disse, não nos falta nada e ainda conseguimos nos dar o prazer de fazer viagens internacionais, que é o nosso principal lazer. Mas FILHO de PRESIDENTE NÃO vira milionário", acrescentou.

"Esses que me atacam por lerem as manchetes, são os mesmos que se alegram em sustentar os altos luxos, voos de jatinho, primeira classe e jóias das madames da ESQUERDA. Aqui é pé no chão e foco no trabalho. Trabalho esse, inclusive, que é para mudar a miséria que o antigo governo deixou de herança para este país", salientou Heloísa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...