terça-feira, 26 de novembro de 2019

Janaina Paschoal alerta: ‘estão distorcendo o que o Ministro Paulo Guedes falou’





Após a velha imprensa noticiar com estardalhaço uma declaração do ministro Paulo Guedes, que criticava a incitação à violência por parte de lideranças da extrema-esquerda, a jurista Janaína Paschoal alertou sobre as narrativas que se criam contra o governo Bolsonaro. Janaína disse:




“Estão distorcendo o que o Ministro Paulo Guedes falou. Ele não fez nenhum tipo de defesa de ditaduras, ou de medidas como o AI5. Ele alertou para a irresponsabilidade daqueles que estimulam conflitos (abertamente, aliás) e do impacto que esses estímulos podem ter nas pessoas.

A fala do Ministro foi comedida e totalmente alicerçada no que está ocorrendo no Brasil e na América Latina. As preocupações do Ministro também são minhas”.

O presidente Jair Bolsonaro também descartou as narrativas contra o ministro Paulo Guedes. Em conversa com a imprensa esta manhã, perguntado sobre o AI-5, Bolsonaro ignorou a provocação e respondeu dizendo que falaria sobre o AI-38, se o repórter quisesse ouvi-lo sobre isso. 38 é o número do partido que Bolsonaro está criando. O número 38 faz referência ao fato de Bolsonaro ser o 38º presidente do Brasil.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...