sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Janaína Paschoal alerta para risco de convulsão social desejada por esquerdistas ao ler carta de Major da PM



Em pronunciamento na ALESP, a deputada estadual Janaína Paschoal leu uma carta com um protesto de um major da Polícia Militar e fez um advertência a respeito do acirramento de ânimos decorrente de insultos proferidos por esquerdistas contra indivíduos, classes e categorias.

"Não é mais possível deixar de reconhecer que os excessos da direita nada mais são do que uma reação aos excessos da esquerda. Quando grupos, de maneira coletiva, atribuem a profissionais ou categorias adjetivos extremamente ofensivos, estão, infelizmente, plantando reações exageradas e radicais", encetou ela.

"A continuar assim, poderemos ter conflitos em um país marcado pela paz - e não pela passividade. (...) É muito confortável pedir, por exemplo, a cassação do colega Frederico, quando a esquerda reverencia ditadores que estão matando inclusive nos dias de hoje, sob palmas de políticos esquerdistas no Brasil", complementou.

"É necessário olhar para isso, sob pena de o Brasil chegar a uma situação parecida com a dos países vizinhos. Não quero isso para o meu país, mas sei que há políticos esquerdistas que querem e estão, inclusive, incentivando esses comportamentos em nossa Nação", advertiu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...