domingo, 3 de novembro de 2019

Ministra Damares cala e humilha a Rede Globo ao retrucar ataque vil a Bolsonaro



Em pronunciamento na ALERJ, Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Damares Alves, Ministra dos Direitos Humanos do Governo Bolsonaro, enviou uma forte mensagem para a Rede Globo.

"Primeiro, eu quero dizer que o Brasil já mudou. A ministra de Direitos Humanos sendo homenageada por uma subtenente e por um soldado. É esse o país que estamos construindo. Diziam que éramos loucos, sonhadores, que nunca teríamos um presidente da República que dissesse que Jesus é o senhor dessa nação", encetou a ministra.

"Nós só tínhamos o sonho e a fé. O outro lado tinha o dinheiro, a imprensa, os partidos, a mídia, a militância. Só tínhamos o sonho e a fé. Olhe só a que ponto nosso sonho e nossa fé nos trouxeram", realçou Damares.

No ensejo, ela deu um "basta" para a Rede Globo: "Quero dividir essa medalha. Foca em mim, imprensa! Divido essa medalha com o maior extraordinário líder, o mais extraordinário presidente que esse país já teve! O presidente Jair Bolsonaro! Chorem, pessimistas! Estamos no poder! Divido esta medalha com uma família que está lá em Brasília destroçada, chorando! Por que uma mídia ingrata, uma mídia extremista, inventou que o meu presidente...Com o meu presidente, não! Chega, basta!".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...