quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Porta-voz de Bolsonaro, General Rêgo Barros retruca informação falsa sobre Bolsa Família e dólar



Em coletiva de imprensa, o General Rêgo Barros, porta-voz do presidente Jair Bolsonaro, desmentiu informações veiculadas na velha imprensa a respeito das condições econômicas para a efetivação do pagamento do décimo-terceiro do Bolsa Família. Ademais, ele anunciou viagens do presidente à Índia e à Antártica.

"Eu conversei com o ministro Osmar Terra via aplicativo e ele esclareceu, colocou que algumas informações estão equivocadas. Os recursos financeiros são suficientes para arcar com os pagamentos que têm início previsto para 11 de dezembro. Ele me pediu para não aprofundar detalhes técnicos e que, se fosse necessário colher essas percepções, que vocês me dirigissem de onde vêm essas informações", asseverou o porta-voz.

"Por isso, ele me pediu que eu os orientasse a fazer o questionamento técnico diretamente para o ministério", complementou.

No ensejo, ele apontou previsões sobre próximas viagens do presidente e realizou comentários. "No ano que vem, há uma previsão de o presidente viajar à Antártica e, posteriormente, à Índia. Ele participará de uma cerimônia internacional daquele país. Apenas um chefe de Estado é convidado por vez a participar. Mostra uma deferência do primeiro-ministro da Índia para com o presidente, demonstra a importância que estão atribuindo ao Brasil por meio da gestão do condão do presidente Bolsonaro", analisou o general.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...