quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Sâmia Bomfim, do PSOL, chama militares de canalhas e General Heleno retruca chamando Dilma de terrorista



Em participação na Comissão de Integração Nacional, General Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, retrucou a deputada Sâmia Bomfim, do PSOL, aventando que a ex-presidente Dilma Rousseff era uma terrorista.

"Obviamente, há duas visões da História do Brasil em relação ao período posterior a 1964. Para a senhora, foi um golpe. Não foi um golpe. Foi uma contrarrevolução. Para mim, é uma obviedade. Se não houvesse essa contrarrevolução, o Brasil seria uma grande Cuba", encetou ele.

"São visões diferentes da História. A História tem sido escrita quase exclusivamente pela esquerda. A senhora foi doutrinada pela esquerda. A senhora tem a posição que a esquerda adotou para a História do Brasil", complementou.

"Nós queremos outro Brasil. O Brasil que nos foi entregue está muito ruim. Queremos outro. Do mesmo jeito que a senhora nos acusa de torturadores, essa sua colocação, nós conseguimos, com o período militar, fazer uma anistia que levou uma terrorista à Presidência da República!", salientou o oficial.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...