terça-feira, 26 de novembro de 2019

URGENTE: Senadores Álvaro Dias, Marcos do Val e Lasier denunciam 'acordão' para sabotar prisão em 2ª instância - STF - Lula



Em coletiva de imprensa transmitida ao vivo, os senadores Álvaro Dias, Marcos do Val, Eduardo Girão, Lasier Martins e Oriovisto denunciaram a existência de um "acordão" para sabotar e atrasar a prisão após condenação em segunda instância.

"Houve um acordão. A maioria optou pelo trâmite mais demorado. A lentidão como caminho. Empurrar para o ano que vem e quem sabe para onde iremos. Não podemos afirmar ainda", asseverou Álvaro Dias.

"O Podemos, o PSL, o Partido Novo são exceção à regra. Os demais partidos estão aceitando participar dessa estratégia que, a nosso ver, é protelatória. Não se diga que o projeto é tecnicamente inferior à PEC, pois não é. Fizemos a avaliação no Senado e quase todos concordaram. O projeto é mais célere e reduz o espaço para interpretações divergentes. As interpretações ocorrem ao sabor das circunstâncias, dos interesses pessoais", complementou.

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia a prisão após condenação em segunda instância.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...