terça-feira, 24 de dezembro de 2019

AGORA: Bolsonaro e Michelle fazem pronunciamento oficial em cadeia nacional de rádio e TV - Natal




O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, enviaram, por cadeia nacional de rádio e televisão, uma mensagem de Natal aos brasileiros.

Bolsonaro disse que 2019 foi um ano muito especial, um ano de muitas conquistas, em que a esperança voltou no Brasil. Bolsonaro disse que ele e sua família têm muito que agradecer, em especial à população brasileira que lhe deu a missão de comandar o País, e a Deus, que lhe deu uma segunda vida e a oportunidade de escolher seus ministros.

Bolsonaro agradeceu aos ministros e ao povo, e afirmou que o governo mudou: “Sabia que não seria fácil. Assumi o Brasil com uma profunda crise ética, moral e econômica. O O governo mudou. Hoje temos um presidente que valoriza a família, respeita a vontade do povo, honra os militares e acredita em Deus”. O presidente mencionou os avanços já obtidos em seu governo.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desejou aos brasileiros um Natal abençoado e feliz 2020. Michelle disse que vamos construir um Brasil mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...