terça-feira, 17 de dezembro de 2019

AGORA: Porta-voz de Bolsonaro, General Rêgo Barros responde sobre ataque contra apoiadora de Bolsonaro e Argentina



Em coletiva de imprensa, o general Rêgo Barros, porta-voz do presidente Jair Bolsonaro, respondeu a questionamentos de jornalistas a respeito da Previdência dos militares, de mudanças no Bolsa Família, quanto a declarações sobre a Argentina e no que toca um ataque contra uma youtuber apoiadora do presidente.

Questionado a respeito do pensamento do presidente no que toca ao futuro da Argentina, ele rebateu: "É uma constatação não só do presidente, mas de todos nós. Entendemos que a soberania do governo argentino lhe permite tomar as decisões que as eles lhes parecem adequadas. Bolsonaro tem preocupação com a nossa soberania. Existem questões como a recepção de refugiados na Região Norte. Existe a questão das passagens de fronteira".

"O Brasil está muito bem preparado para receber os refugiados da Venezuela. Aliás, há mais de um ano na Operação Acolhida", acrescentou.

No que tange ao ataque contra Karol Eller, ele assestou: "O presidente rechaça qualquer tipo de violência. É neste caminho que ele se coloca quanto a este desqualificado ataque a esta cidadã".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...