segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

AGORA: Sergio Moro causa impacto em pronunciamento na Câmara dos Deputados - Combate à Corrupção



Por ocasião de sessão na Câmara dos Deputados em Homenagem ao Dia Internacional Contra a Corrupção, Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, fez um pronunciamento impactante.

"Gostaria de agradecer à minha esposa, Rosângela Moro, pelo apoio nos momentos mais difíceis, e foram vários, especialmente na Operação Lava Jato. Foram muitas batalhas. 'Batalha' é uma palavra muito forte, mas, em certos momentos, foram batalhas", encetou ele.

"Isso jamais teria sido possível sem o apoio de todos os brasileiros. Gostaria de agradecer por essas manifestações de carinho. Muito obrigado (...) Acho que nunca ninguém vai esquecer aquele março de 2016, as multidões nas ruas", complementou.

"Os desafios agora são diferentes. Meu papel no Ministério da Justiça é traçar políticas mais amplas. Seguir o compromisso adotado com o presidente Jair Bolsonaro: combater a corrupção, o crime organizado e a criminalidade violenta. É momento de olharmos para trás, mas também para a frente: avançamos nos últimos anos. Cinco ou seis anos atrás, nunca acreditaríamos que um esquema de corrupção como revelado na Operação Lava Jato pudesse ser descoberto, provado e os responsáveis serem levados à Justiça. Tivemos figuras poderosas sendo responsabilizadas", salientou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...