terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Aliada de Bolsonaro, deputada Caroline de Toni rebate Joice Hasselmann, apresenta documentos e defende o presidente - Gov. Bolsonaro



Por ocasião da participação do empresário Paulo Marinho na CPMI das Fake News - também conhecida como "CPI da Censura" -, a deputada federal Caroline de Toni, aliada do presidente Jair Bolsonaro, rebateu acusações de Joice Hasselmann e fez um pronunciamento contundente.

"Gostaria de fazer um desagravo a todos os deputados citados por Joice Hasselmann como fazendo parte de uma milícia digital. Primeiro, nós estamos demonstrando desde o início dessa CPMI que essa é uma narrativa criada pela esquerda, a qual não aceita a vitória do presidente Jair Bolsonaro", asseverou.

"Além disso, há órgãos internacionais que usam o termo 'democratização das redes', mas que querem cercear a liberdade de expressão. Como todos que têm sede de poder...isso chegou ao Brasil e pretende colocar em xeque a própria eleição do presidente do Bolsonaro. Pela primeira vez desde a Nova República, não foram os partidos da esquerda, mas o próprio povo que escolheu o presidente. Foram 57 milhões de brasileiros que elegeram nosso presidente", salientou a parlamentar.

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia o presidente Jair Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...