quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Aliados de Bolsonaro, deputados Caroline de Toni e Jordy retrucam ataques ao ministro da Educação



No decorrer da participação de Abraham Weintraub, ministro da Educação do Governo Bolsonaro, em reunião na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, Caroline de Toni e Carlos Jordy, deputados aliados ao presidente Jair Bolsonaro, retrucaram ataques de esquerdistas ao ministro.

"É um fato público e notório que as universidades têm sido, há décadas, locais de livre consumo e, muitas vezes, de comércio de drogas. O senhor nada mais fez do que demonstrar fatos concretos e de conhecimento público", asseverou Caroline.

"Não pode haver um desvirtuamento da autonomia. As universidades têm sido um laboratório da aplicação da Teoria Crítica, desse ramo marxista. Um verdadeiro laboratório para a manipulação das mentes desses jovens", ressaltou a parlamentar.

"Neste contexto, a política é impedida de entrar e os resultados são visíveis. Pichações, drogas. É subvertida até a ótica de autoridade do professor em salas de aula. A quem interessa esse monopólio bilionário dos recursos?", acrescentou ela.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...