quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Bolsonaro acaba com 'mamata' de milhares de cargos, deputado desmascara 'fake news' e manipulação de Globo e Folha de SP



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula retrucou manipulações de Globo e Folha de São Paulo contra o presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar fez uma explanação a respeito das últimas ações do presidente e aventou que os dois veículos pretender macular Bolsonaro "custe o que custar".

"Pensei em ficar um tempo sem fazer 'lives', mas não dá. Nada para. As 'fake news' contra o governo não param. Essa gente do mal, porque quer o mal do Brasil, não para", desabafou.

"A saúde está muito ruim no Brasil por causa da roubalheira. Agora, vem a manchete do famoso jornal dizendo que Bolsonaro extinguiu cargos na área da saúde. O Governo Bolsonaro precisa enxugar a máquina do Estado. Se não enxugarmos a máquina estatal, não vamos alcançar o Brasil que queremos", explicou ele.

"É o mesmo que o trabalhador faz em sua casa quando o dinheiro é pouco. Ele para de gastar em supérfluos e passa a gastar só no que é realmente necessário. Um governo responsável não transforma a máquina pública em cabide de emprego, em máquina de atender apadrinhados políticos. Foi isso que fizeram nos últimos anos", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...