sábado, 21 de dezembro de 2019

Bolsonaro anuncia 'surpresa' ao rebater acusações de Joice Hasselmann sobre robôs e 'fake news' nas eleições de 2018



Em coletiva de imprensa concedida em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro rebateu acusações de uso de robôs e "fake news" nas eleições de 2018.

"Eu já tinha certeza de que seria eleito. Só tinha uma maneira de me deter. Comecei a trabalhar 4 anos antes. Uma das viagens mais bonitas foi à Amazônia. Locais sempre desprezados pelos candidatos porque não têm densidade eleitoral. O povo trabalhou de graça para mim", assinalou Bolsonaro.

"Me acusam de criar robôs, pagar robôs. Uma pessoa de São Paulo, do sexo feminino, que vai ter uma surpresa brevemente nesta questão de contratar e criar robôs. Estou me segurando ao máximo possível porque quero que tudo acabe em paz", retrucou.

"Não procede a acusação de que me elegi em cima de criar 'fake news'. Não procede. Até porque, para derrubar o PT, você tem que falar a verdade! Só fizeram besteira! Se eu fosse mentir, iria dizer que eles não roubaram a Petrobras, não roubaram fundos de pensão. Esse pessoal de 'r**' grande tem que entender que a pior coisa da vida é a ingratidão!", protestou Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...