quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Bolsonaro chuta o balde sobre o Congresso: 'Eu era um cão sarnento! Mudam tudo! Não quero impor minha vontade'



Em pronunciamento durante viagem ao Tocantins, o presidente Jair Bolsonaro criticou com severidade a conduta de alguns deputados e senadores e fez um apelo em prol de mudanças que beneficiem a população brasileira.

"(...) O relatório na Câmara mudou tudo. Incorporou 11 emendas. E, no que eu queria atender, não vou ser atendido. Isso não pode acontecer! O Parlamento tem, sim, que aperfeiçoar os projetos. Para chegar ao Plenário e ser um projeto compatível, adequado, que traga algo de bom para a população. Não que modifique totalmente!", protestou.

"Tempos atrás, um colega apresentou projeto para reduzir o imposto em 10%. Terminou aumentando 20%! Eu fui parlamentar lá dentro. Fui do baixo clero. Eu era um cão sarnento. Ninguém olhava para a minha cara", relatou o presidente.

"É uma prova que o Brasil tem espaço para todo mundo. Eu não quero impor minha vontade. Aí, seria ditadura. Me chamam de ditador, mas quem tentou o controle social da mídia foi a esquerdalha, foram eles. Só que acabou a teta. Precisam me acusar de alguma coisa", rebateu Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...