sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Bolsonaro chuta o balde sobre investigação contra Flávio e faz graves acusações contra Globo, Witzel e filha de juiz



Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira, o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez graves acusações contra a Rede Globo, o governador Wilson Witzel e membros do Ministério Público e do Judiciário.

"Caso Flávio? Vou falar sobre o caso Flávio. Não recebi o advogado do Flávio, recebi o advogado do Jair Bolsonaro que trata do caso Adélio. Você já viu o MP do Rio de Janeiro estudar qualquer pessoa, qualquer corrupção, qualquer agente público do Estado? Já viram? Nunca viram, não é? E é o estado mais corrupto", assinalou o presidente.

"Já perguntaram ao governador Witzel por que a filha do juiz está empregada por ele? Já perguntaram? Ao que parece, é fantasma. Já viram se o MP vai investigar o Witzel? Na véspera, a Polícia Federal mostrou uma operação na Paraíba em que o delator falou que o Witzel pegou dinheiro em Caixa 2 para a campanha", salientou o presidente.

"A Polícia Civil dele armou com o porteiro do meu condomínio no caso da Marielle. Envolvendo os dois suspeitos. Já foram perguntar ao Witzel sobre essa questão?", questionou Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...