sábado, 14 de dezembro de 2019

Bolsonaro concede entrevista impactante, desabafa sobre estratégia de 'fake news' da mídia e transmite mensagem inspiradora



Em entrevista à equipe de comunicação do IME, o presidente Jair Bolsonaro abordou o andamento de seu governo, agradeceu à população pelo apoio e desabafou sobre reiteradas estratégias de maculação de seu imagem e de seu governo por parte da mídia. Ademais, o chefe de Estado assestou como obtém motivação para continuar e enfrentar tantos problemas diuturnamente.

"[Tenho percebido um apoio maior da população] dentro e fora do Brasil. A maneira como me recebem é semelhante a essa. Ouso dizer que há mais calor do que no momento em que eu era apenas um candidato. É nossa responsabilidade fazer do Executivo Federal um instrumento para atender aos anseios do nosso povo, povo ao qual devemos obediência absoluta", asseverou.

"Recebo muitas 'fake news' também. Todos os dias, tenho de desfazer ou contra-atacar essas 'fake news'. A visão de parte da mídia é fazer com que nosso governo seja desacreditado. Já teve jornal dizendo que o governo vai 'muito bem, apesar do presidente'", desabafou

Questionado a respeito de como, todos os dias, precisa enfrentar vários "leões", Bolsonaro respondeu como encontra motivação e força para aguentar os problemas: "Nós juramos dar a vida pela pátria. Costumo dizer que a vida de presidente não é fácil, ainda mais quando se quer fazer a coisa certa. Não falta gente que queira tomar seu lugar ou abocanhar um 'naco' de poder em causa pátria. É uma luta diária. O que me faz me manter firme é o patriotismo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...