segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Bolsonaro desconcentra Michelle durante discurso, causa risos e é aplaudido



O presidente Jair Bolsonaro participou da solenidade de lançamento da campanha de incentivo ao voluntariado do Programa Pátria Voluntária. Em seu discurso, Bolsonaro apontou que daria a última palavra à pessoa mais importante, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Bolsonaro também apontou a importância do trabalho voluntário, enfatizando o caráter de voluntariado dos ministros que se dispuseram a integrar o governo para entregar, em 2023 ou 2028, um Brasil bem melhor para os sucessores.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou que o voluntariado é uma das missões mais nobres a que uma pessoa pode se dedicar. Citando a música da campanha, Michelle disse que o voluntariado ‘é um gesto que vem do coração, uma doação que nos faz bem’. A primeira-dama mencionou que já teve experiências pessoais gratificantes, em que ajudou e foi ajudada.

Michelle Bolsonaro afirmou que o programa Pátria Voluntária vai articular governo, sociedade e empresas. Segundo a primeira-dama, o Pátria Voluntária vai estar presente em todos os estados brasileiros, realizando atividades que aproximem os voluntários daqueles que precisam de ajuda, para tornar o Brasil um país mais justo, inclusivo e solidário.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...