sábado, 21 de dezembro de 2019

Bolsonaro detona presidente da OAB, retruca quem afirma que 'caso Adélio' seria falso e traz novas informações



Em coletiva de imprensa concedida em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro retrucou o presidente da OAB e rebateu quem insinua que o ato cometido por Adélio Bispo seria falso ou, ainda, que ele teria sido eleito por isso.

"Basicamente, o trabalho do advogado não é investigação. Ele está empenhado porque tem uma ação e nós gostaríamos muito que o telefone de um dos advogados tivesse o sigilo quebrado. A OAB, desse cidadão aí que falou que quem é meu apoiador não tem caráter. Não vou falar do pai dele para não criar polêmica. Ele tem o mesmo caráter que o pai dele", qualificou Bolsonaro.

"O que a Polícia Federal quer é nada mais do que as ligações que o Adélio fez ou recebeu. Só isso e mais nada. Com os números, se terá certeza de que não foi um ato isolado, até pela quantidade que ele teria recebido. Duas ou três horas antes, eu almocei em um hotel. O Adélio chegou lá no hotel, como tinha voluntários fazendo minha segurança, ele não fez nada", acrescentou.

"Sobrevivi por um milagre. Alguns acham que é 'fake'. Não acho que o hospital Albert Einstein participaria de uma mentira, ainda mais um médico com a projeção que tem. Eu já tinha certeza de que seria eleito e só tinha uma maneira de me deter. Eu comecei a trabalhar quatro anos antes", complementou o presidente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...