segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Bolsonaro e Michelle recebem oficiais-generais promovidos e presidente faz pronunciamento contundente



Por ocasião de solenidade de cumprimento aos Oficiais-Generais promovidos, ocorrida no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento contundente.

"O nosso partido é o Brasil acima de tudo. Realmente, a vida, para nós, reserva surpresas. Eu, mesmo, no fundo, jamais esperava ocupar a posição que ocupo. Isso eu entendo como humildade. Ninguém faz nada sozinho. Tenho gratidão a esse povo, a quem devemos lealdade em primeiro lugar", principiou o presidente.

"O governo mudou. Respeita a família, adora a Deus e honra seus militares. Devemos, sim, cada um no seu respectivo espaço, fazer o que for necessário para mudar o destino do Brasil. Creio, pelas circunstâncias, que Deus nos deu essa oportunidade. Não podemos nos entregar! Podemos fazer diferente. Ele está conosco", acrescentou.

"Acredito nos senhores e os senhores acreditam no Brasil. Os senhores são os responsáveis, assim como nossos antepassados foram, pela garantia da democracia e da liberdade. Por momentos que beiraram a tragédia, as Forças Armadas sempre se fizeram presentes", salientou Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...