quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Coronel Chrisóstomo humilha Zeca Dirceu, Lula, Glauber e Maria do Rosário ao defender ministro de Bolsonaro: 'Comunistas são assim'




No decorrer da participação de Abraham Weintraub, ministro da Educação do Governo Bolsonaro, em reunião na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, o deputado federal Coronel Chrisóstomo fez um pronunciamento impactante em defesa de Weintraub e humilhou parlamentares de esquerda.

"Estou aqui, ministro, junto com o senhor, lhe apoiando. Os comunistas são assim. Quando tudo está dando certo, eles dizem que não. Quando o senhor está trabalhando, dizem que não está fazendo. Quando faz o correto, diz que está fazendo o errado. Eles são assim, mentirosos! Gostam de falcatruas, gostam de roubos, gostam de assaltos!", declarou o parlamentar.

"Eu fui da CPI do BNDES. Tiraram bilhões do Brasil, inclusive o chefe maior deles. Vários estão presos. O Palocci falou: 'Nós tiramos bilhões de reais e colocamos em paraísos fiscais'. E ali está uma deputada que também era da CPI do BNDES", asseverou.

"Eles mentem e sorriem depois. Falam e somem. Além disso, são irresponsáveis. Vi até uma fala de uma deputada atentando contra sua mãe e seu pai. Desconsidere uma parlamentar que faz isso", opinou o coronel.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...