quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Delegado Éder Mauro destroça Maria do Rosário e petistas que atacaram ministro da Educação de Bolsonaro - Abraham Weintraub



No decorrer da participação de Abraham Weintraub, ministro da Educação do Governo Bolsonaro, em reunião na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, o deputado federal Delegado Éder Mauro retrucou Maria do Rosário e outros parlamentares de esquerda que desferiram ataques contra Weintraub.

"Nunca duvide do poder destruidor do Comunismo. Nunca! Ele se implantou na América do Sul e está aí na Venezuela, nos países vizinhos, Cuba. Há 15 anos, se implantaram no nosso Brasil com o mesmo objetivo", argumentou o parlamentar.

"Tenha certeza que esses que aqui lhe atacam, muitos deles estão envolvidos direta ou indiretamente com pessoas...jamais poderiam confrontar um Ministro da Educação que quer salvar crianças e adolescentes. Não deveriam e não têm moral para isso. Respondem a processos por desvio de verbas e tudo o mais", salientou o deputado.

No ensejo, ele questionou: "O Pisa colocou o ensino brasileiro nos últimos lugares. E não foi devido ao Governo Bolsonaro. Ocorreu nos governos anteriores. Eles ensinaram a balbúrdia. Oprimiram os estudantes de bem que estavam lá para aprender e ser bons profissionais. Será que vai ter que desenhar para essas canalhices da esquerda?".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...