terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Deputado de Bolsonaro defende Sergio Moro, ataca petistas e refuta acusações sobre 'robôs de Bolsonaro' - Filipe Barros



Em pronunciamento por ocasião da presença de Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, em sessão solene da Câmara dos Deputados, o deputado federal Filipe Barros, aliado do presidente Jair Bolsonaro, defendeu o ministro e rebateu acusações feitas contra Bolsonaro no que toca ao uso de "robôs".

"É importante a gente lembrar um rápido histórico do nosso país. Nos governos passados, a relação entre Executivo e Legislativo era através do 'toma lá, dá cá'. Troca de cargos dos ministérios. Isso acabou. O mensalão, que todos nós vimos e acontecia em nossa nação, foi uma anulação completa do Poder Legislativo", encetou.

"Desviava-se dinheiro público e, com esse dinheiro, comprava-se apoio parlamentar. Foi o fechamento do Congresso Nacional naquele momento. O presidente Jair Bolsonaro inaugurou um relacionamento republicano. Um relacionamento que sempre deveria ter ocorrido, mas não aconteceu", criticou ele.

"Vivem dizendo que Bolsonaro não tem base, mas quase 90% de suas proposições foram aprovadas. Sem 'toma lá, dá cá' e sem pagamento de propina para parlamentares. É um novo momento que estamos vivendo em nossa nação', anunciou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...