quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Deputado de Bolsonaro reage a tumulto e desafia militantes esquerdistas para exame toxicológico - Filipe Barros



No decorrer da participação de Abraham Weintraub, ministro da Educação do Governo Bolsonaro, em reunião na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, Filipe Barros, deputado aliado ao presidente Jair Bolsonaro, refutou ataques de esquerdistas e fez um desafio.

"Perguntaram como o ministro conseguiu ser odiado por 'todos' da educação. Vou explicar quem são esses 'todos'. O primeiro grupo é o da esquerda, que sempre defendeu a descriminalização das drogas. Programa do PT, do PSOL. Esses que colocaram a educação brasileira nas últimas posições do PISA", encetou o parlamentar.

"O lixo da educação brasileira é resultado dos governos deles. Concordo com eles. Paulo Freire é o patrono da educação. Patrono desse lixo educacional que foi produzido nos últimos anos", acrescentou.

"Há, também, os bilionários que se intitulam donos do Brasil. Ficaram bilionários através de tráfico de influência, monopólios e carteis. Querem derrubar o ministro porque ele mostrou que existem drogas nas universidades", frisou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...