terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Deputado Otoni de Paula expõe humilhações sofridas por Lula e explica ato de Bolsonaro



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado Otoni de Paula aventou humilhações sofridas por Lula, ex-presidente e criminoso condenado em segunda instância.

"Quando o presidente Bolsonaro mandou o vice-presidente, General Mourão, para representar o Brasil na posse do novo presidente argentino, o que parte da mídia comprometida com a esquerda divulgou? Que Bolsonaro recuou, teve medo. Que ele repensou. Sim, ele repensou, mas não porque se acovardou ou porque teve medo de uma repercussão negativa", asseverou.

"O fato é o seguinte: o presidente da Argentina desconvidou o Lula. Sim, desconvidou o Molusco, e disse: 'Pelo amor de Deus, não apareça aqui na minha posse'. Quando ele teve este ato de humildade e impediu Lula de ir à posse, Bolsonaro teve um ato de cordialidade e enviou o vice-presidente para a posse", salientou Otoni.

"Quando ele sentiu que a porca torceu o rabo, que o Brasil vai decolar e que, sem o Brasil, a Argentina não vai crescer, ele mudou. É muito constrangedor e desgastante para o Lula receber uma ligação dessa. No Nordeste, tomou até ovada!", acrescentou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...